Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Café da Manhã em Casa é mais uma novidade na Educação VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá implementou, por meio do Departamento de Educação e Cultura, o programa Café da Manhã em Casa, que já está em pleno funcionamento com o objetivo de reforçar a alimentação das crianças e adolescentes, matriculados na Rede Municipal de Ensino.

O projeto, segundo o Departamento de Educação, atende a todos os estudantes das escolas municipais da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado, onde os pais ou responsáveis retiraram uma vez por semana, pão e leite para o café da manhã dos alunos.

A iniciativa implementada no município, foi idealizada para complementar o programa Merenda em Casa, que garante a distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram as aulas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Os interessados precisam preencher um formulário no Google Forms (app de formulários online) enviado nos grupos das salas de aula ou procurar a escola pessoalmente, para preencher o cadastro de interesse para retirada dos alimentos.