Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Baile na praça encerra festividades em Major Prado VOLTAR

Com a última noite de quermesse organizada pela comissão administrativa da igreja e um animado baile na praça promovido pela prefeitura, o distrito de Major Prado, pertencente a Santo Antônio do Aracanguá, encerrou no último sábado, dia 14, as festividades em louvor à santa padroeira Nossa Senhora Aparecida. 
Durante os dias 7, 12 e 14 de outubro, a comunidade local recebeu visitantes de toda a região, que vieram prestigiar a famosa quermesse do distrito com o delicioso frango assado, leitoa recheada e muita bebida, além de dançar e se divertir ao som de cantores regionais no salão paroquial e no animado baile na praça com a Banda Musical Estrela Super Som, no último dia de festa.
Além dos momentos de diversão, muita gente teve a oportunidade de participar também da programação religiosa, que começou logo no primeiro dia do mês, com o Tríduo em louvor a Nossa Senhora Aparecida e encerrou no dia 12, dia da padroeira, com a tradicional procissão que saiu simultaneamente às 15h da igreja de Aracanguá e do bairro rural do Generoso. Ao se encontrarem na entrada de Major Prado, as duas romarias seguiram juntas até a praça central do distrito, onde os fieis participaram da Santa Missa Campal celebrada pelo Bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta.
Depois de muita festa e devoção, a comunidade do distrito se prepara agora para o leilão de gado em prol das atividades da igreja, que está marcado para o próximo domingo, dia 22 de outubro, a partir das 14h30, na praça central.