Aracanguá conclui pavimentação de 1 quilômetro em anel viário VOLTAR

Obra foi executada em parceria com o governo estadual e soma R$1milhão de investimentos

O município de Santo Antônio do Aracanguá acaba de concluir, em parceria com o governo estadual, por meio do DER – Departamento de Estradas e Rodagem – mais uma obra dentro do plano de melhorias da mobilidade urbana da cidade. Trata-se da pavimentação de 1 quilômetro do anel viário, com investimentos que somam cerca de R$1 milhão.

Segundo a prefeitura, além deste benefício que contempla mais uma demanda por melhorias nas vias públicas, o município tem conquistado importantes investimentos que consolidam a qualidade das condições do tráfego, como a recente aplicação de cerca de R$400 mil em recapeamento asfáltico no distrito de Vicentinópolis e a pavimentação em andamento das últimas ruas de terra do distrito de Major Prado, que terá 100% das ruas asfaltadas, representando um investimento de R$ 630 mil.

De acordo com a prefeitura, o convênio, que destina R$1milhão para a pavimentação asfáltica do anel viário, faz parte do plano de ação da prefeitura em busca de novos investimentos para a modernização e recuperação das vias públicas do município. A parceria foi firmada com o governo do estado de São Paulo e executada por meio do DER.

O trecho do anel viário atendido com o asfalto, fica no jardim Bela Vista, próximo à rodoviária, no trecho que passa atrás do laticínio, local de trânsito intenso e pesado que causava grandes transtornos aos moradores.