Alunos ganham ovos de chocolate na semana da Páscoa VOLTAR

Os alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Aracanguá receberam com festa, os ovos de chocolate distribuídos pela prefeitura em todas as unidades da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado, na semana que antecedeu a Páscoa.

Os presentes foram distribuídos pela prefeitura, por meio da equipe gestora do Departamento de Educação nas três localidades em horários alternados, levando alegria aos mais de 1.400 alunos das escolas municipais. Pela primeira vez no município, foram entregues ovos de Páscoa especiais, com supervisão nutricional, para contemplar crianças com intolerância à lactose e também aquelas que precisam controlar o consumo de açúcar.

Divisão de Comunicação da prefeitura