‘Direito de viver’ reúne milhares de pessoas em Vicentinópolis VOLTAR

O distrito de Vicentinópolis, pertencente a Santo Antônio do Aracanguá, comemora o sucesso de mais uma e dição do evento ‘Direito de Viver’, em prol do Hospital de Amor de Barretos, realizado no último fim de semana, 27 e 28 de julho, pela comissão "Amigos do HCB" em parceria com a prefeitura.

A festa reuniu milhares de pessoas que, em clima de amizade, gratidão e solidariedade, vieram ao distrito prestigiar o 14º ‘Leilão Direito de Viver’ que começou no sábado, 27, com o show de prêmios que contou com uma das maiores premiações de todas as edições, com sorteio de dois carros e duas motos zero quilômetro e um barco completo na cartela principal, além de cartelas extras com um carro usado, uma moto, premiação em dinheiro e outros prêmios.

O leilão ocorreu no domingo, 28, a partir das 10h, com almoço servido gratuitamente a todos que prestigiaram o evento que, neste ano, arrecadou cerca de 150 prendas entre animais e outras doações feitas por produtores rurais, comerciantes e empresários de vários setores, angariando cerca de R$ 230 mil somente no leilão.

O coordenador do evento, Geraldo Rodrigues Miranda, mais conhecido como Gê, atribui o resultado positivo do evento ao apoio incondicional da prefeitura que oferece toda a estrutura necessária para a realização da festa, à solidariedade dos patrocinadores que se solidarizam com a causa e à união de voluntários de Vicentinópolis, Aracanguá e do distrito de Major Prado, que carinhosamente escolhem doar o tempo e suas habilidades ou qualquer outra forma de contribuição, com a finalidade de ajudar a salvar vidas numa demosntração de amor ao próximo.

“O nosso muito obrigado a todos que colaboraram com o evento, aos milhares de visitantes do município e da região, que mais uma vez nos ajudaram na missão de contribuir com os serviços oferecidos pelo Hospital de Amor de Barretos, que tanto ajuda no tratamento de câncer de muitas pessoas. “Que a paz, o amor e a saúde façam parte da vida de todos”, agradeceu.

A comissão Amigos do HCB ainda não fechou a contabilidade da arrecadação geral, incluindo o show de prêmios, mas a expectativa é de que a renda supere a marca de arrecadação de recursos do ano passado.

Confira os contemplados:

CARROS ZERO QUILÔMETRO: Fiat Mobi - Ordalino Boneto (Nova Castilho) e Fiat Mobi - Vagner Sebastião da Silva (Nova Luzitânia).

MOTOS: Luis Felipe da Silva, (Auriflama) e Renan da Silva Mantovani (Vicentinópolis)

BARCO COM MOTOR: Antônio Gonçalves Rodrigues (Auriflama)

PRÊMIOS EXTRAS: Carro Peugeot 2006 - Luis Guilherme Ferreira Gomes (Araçatuba); Uma moto 0 km, Luis Henrique Morais da Silva (Araçatuba); Uma TV 43 e um tanquinho, Alcides Simoneti Sobrinho (Araçatuba); R$ 1 mil, Viviane Almeida Ferreira (General Salgado) e R$1 mil, Reinaldo do Nascimento Dias.