EVENTOS VOLTAR

Data: 25/02/2017
Local: Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Aracanguá
Preço: R$ 0,00

O Carnaval de Santo Antônio do Aracanguá começa no sábado (25), quando os foliões saem de suas casas para comemorarem a alegria do carnaval. Alguns com os abadás dos blocos que se organizam para brincar e competir entre eles à premiação do evento. Mesmo com poucos recursos e diante da crise econômica o Diretor de Divisão de Fomento a Cultura Túlio Jose Gonçalves Santana, anunciou que além dos quatro blocos que iram participar do desfile e animar a festa, dessa vez terá uma grande novidade. Durante as quatro noites da festa haverá uma Banda que ira animar os foliões tocando tudo o que a de melhor no repertório carnavalesco. Fazendo com que todos se interajam e se contagiem com a magia do carnaval com muita alegria, paz e segurança.